Ex-apresentador da Globo e torcedor do Cruzeiro, Fernando Rocha ironizou a vibração de Rony, do Atlético, nos minutos finais do
O lance em questão aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo. Rony venceu disputa de bola com o lateral-direito William e vibrou em direção às arquibancadas do Mineirão, onde estavam apenas torcedores do Cruzeiro. Por fim, nenhuma das equipes conseguiu estufar as redes e o confronto terminou em 0 a 0.
“Vocês viram isso aqui? Essa ‘comemoração de título’ do Rony quando viu que o jogo realmente ia ficar empatado, é sintomática. E também é sintomática a nossa tristeza depois desse empate contra um time menor. Realidades completamente diferentes. Seguimos. Cruzeiro sempre (sic)”, destacou Fernando Rocha.
Rony (esq), do Atlético, disputa jogada com William (dir), do Cruzeiro, no fim do jogo no Mineirão
O jogo
O
Com o resultado, o Cruzeiro subiu na tabela, diferentemente do Atlético. A Raposa chegou ao terceiro lugar, com 17 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras, com 22. Já o Galo desceu para a nona colocação e atingiu os 13 pontos, quatro a menos que o primeiro time do G4, o RB Bragantino, com 17.
Próximos confrontos
Ambas as equipes voltam a campo no meio da semana, nos duelos de volta da terceira fase da