Após dois dias de folga, o elenco do
O técnico Leonardo Jardim e sua comissão técnica comandarão o primeiro treino da preparação para o duelo com o
Os jogadores tiveram dois dias de descanso, já que enfrentaram uma intensa sequência de partidas desde o fim do Mundial de Clubes. Foram nove jogos em 28 dias, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.
Por questões físicas, o técnico português seguem sem poder contar com Fagner, que fraturou a fíbula da perna direita, e Janderson e João Marcelo, que se recuperam de lesões no joelho.
Vale lembrar que os titulares Kaiki, Christian e Lucas Romero estão suspensos e também não poderão enfrentar o Mirassol.
Por outro lado, Jardim terá os retornos de Otávio, Murilo Rhikman e Kaique Kenji, que estavam cedidos à Seleção Brasileira Sub-20 e foram baixas nas partidas contra CRB e Santos.
Veja a programação do Cruzeiro para a semana
- Quarta-feira (13/08) - Treino na Toca da Raposa II (16h)
- Quinta-feira (14/08) - Treino na Toca da Raposa II (10h)
- Sexta-feira (15/08) - Treino na Toca da Raposa II (10h)
- Sábado (16/08) - Treino na Toca da Raposa II (10h)
- Domingo (17/08) - Treino da Toca da Raposa II (15h)
O Cruzeiro é o vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, três a menos que o líder Flamengo.