O amor pelo
Frank chegou ao Gigante da Pampulha ao lado do sogro Cláudio Burian e do cunhado Felipe Burian, ambos de Belo Horizonte. Afinal, eles têm participação na paixão do europeu pela Raposa.
Por que o Cruzeiro?
O francês de 37 anos se tornou cruzeirense por influência de sua esposa, que deixou Minas Gerais para morar na França. Hoje, toda a família de Doyle no Velho Continente torce para o Cruzeiro.
À Itatiaia, Frank contou que já esteve em outras partidas do time no Mineirão e que o jogador que passou pela equipe estrelada e mais o marcou foi Ronaldo.
“Não é a primeira vez que vim a um jogo do Cruzeiro. Já acompanhei. O melhor jogador que já passou pelo Cruzeiro e me marcou foi o Ronaldo”, contou.
“Um francês vindo aqui para ver a melhor equipe de Minas. Viva Cruzeiro!”, declarou Frank.
Cláudio e Felipe explicaram o apreço de Frank pelo clube mineiro. Segundo o cunhado, o europeu se contagiou com a paixão da torcida.
“É o Cruzeiro! Todo mundo tem paixão, são é só ele, é a família inteira dele!”, disse Cláudio à Itatiaia.
“Quando você vem para Minas, vai ao Mineirão, você percebe o amor da torcida. É contagiante! Muito bonito”, explicou Felipe.
"É engraçado porque ele conheceu a minha irmã lá, que é de Minas. Eles agora são casados, têm duas filhas. A família inteira de Lille é cruzeirense. Todo mundo agora lá é cruzeirense. Têm camisa, têm chinelo e torcem pelo Cruzeiro”, finalizou.