Ouvindo...

Times

Cássio reage a vídeo de torcedora do Corinthians que ‘virou folha’ pelo Cruzeiro

Primeiramente, corintiana se surpreendeu com transferência do goleiro e chorou, mas disse que trocará de time

O Cruzeiro publicou, na manhã deste sábado (25), um vídeo em que Cássio reage a imagens inusitadas de uma torcedora do Corinthians quando recebeu a notícia da transferência. A surpresa da mulher acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias.

Na semana passada, em entrevista à EPTV, afiliada da Globo em Campinas, a torcedora do Corinthians arrancou risadas da repórter Bruna Ficagna. Isso porque, após ter se declarado ao goleiro, a corintiana chorou ao saber que Cássio reforçaria o Cruzeiro.

“Sou corintiana roxa. O coração ficou melhor agora de ver ele [a imagem de Cássio em uma tela] aí. Ah, não, mentira. Perdemos nosso melhor goleiro. Agora não quero nem falar mais”, disse.

No entanto, apesar da surpresa com a negociação, a torcedora do Corinthians afirmou, de forma espontânea, que passaria a torcer para o Cruzeiro.

“Eu não vou torcer para esse Corinthians agora. Vixe, acabou. Vai para o Cruzeiro de Minas Gerais? Lá eu sou Cruzeiro. Pronto, o Corinthians já era. Meu bebezão”, ponderou a mulher.

Ao assistir ao vídeo, Cássio deu risadas e convidou a torcedora para se encontrar com ele quando o Cruzeiro atuar na maior cidade do país.

“Tadinha. Cabuloso, né, tia? Oi, tia, tudo bem? A senhora pode torcer para o Cabuloso, vai ser muito feliz. Te espero aí quando a gente for jogar em São Paulo”, convidou o goleiro.

Cássio ainda não pode estrear

Contratado até maio de 2027, Cássio só poderá estrear em julho, quando será aberta a janela de transferências. Enquanto isso, o arqueiro se prepara com os demais colegas de posição sob os trabalhos de Robertinho.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais