Léo Aragão foi um dos personagens principais do empate entre
Em entrevista após a partida, o goleiro revelou como o vestiário celeste reagiu ao resultado na casa do adversário. Segundo ele, as circunstâncias do jogo transformaram a igualdade em um ponto positivo para a Raposa.
“O vestiário foi um vestiário que exaltou o empate, porque nós nos entregamos muito, com um jogador a menos. As circunstâncias que o jogo acabou levando fez ser um empate positivo para a gente”, disse Aragão na zona mista.
Análise individual
Léo Aragão celebrou a oportunidade e destacou a dificuldade de entrar em um jogo dessa magnitude. Seguro, o goleiro valorizou sua atuação e fez uma “análise positiva”.
“Uma oportunidade. A gente espera e trabalha para isso. Um dérbi é sempre um jogo difícil. É um jogo que você precisa estar muito concentrado”, opinou.
“A minha análise é uma análise positiva. Entrar em um jogo desse, a dificuldade, é algo que custa de você muita atenção no que está fazendo. Fico feliz pela partida que eu fiz, uma partida confiante. Trabalhar sempre para melhorar”, concluiu.
Cássio fora
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Cássio sofreu um forte impacto na cabeça após se chocar com William, durante ataque do Alvinegro na grande área celeste.
Imediatamente, Cássio caiu no gramado e recebeu atendimento dos médicos do Cruzeiro. Depois de quatro minutos sem respostas positivas e sangramento, a substituição foi efetuada. O “Gigante” teve de ser auxiliado pelos companheiros ao deixar o campo. O goleiro foi encaminhado a um hospital para realização de exames.
Cássio poderá jogar contra o Fortaleza?
Por conta do choque de cabeça, a comissão técnica celeste acionou o protocolo de concussão na substituição de Cássio, para não desperdiçar uma das cinco trocas ao longo do jogo.
O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os torneios nacionais prevê que atletas que passam pelo protocolo de concussão precisam ficar afastados, pelo menos, por cinco dias a partir da lesão.
O Cruzeiro enfrentará o Fortaleza no próximo sábado (18), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, o arqueiro não terá condições de ir a campo contra o Laion. Léo Aragão deve ser o titular.
Atlético 1 x 1 Cruzeiro
Em um dos clássicos mais polêmicos dos últimos anos, Atlético e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na Arena MRV. Matheus Pereira abriu o placar para a Raposa, mas Ruan Tressoldi empatou para o Galo.
O resultado deixa o time celeste com 53 pontos, na terceira posição. O Alvinegro, por sua vez, está em 14º, com 33.
O Atlético volta a campo neste sábado (18), às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, às 21h (de Brasília), o Cruzeiro terá pela frente o Fortaleza às 21h (de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte.