O atacante Kaio Jorge foi um dos principais personagens do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Atlético, na noite dessa quarta-feira (15), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 19 deu a assistência que resultou no gol celeste, mas poucos minutos depois, foi expulso.
KJ recebeu o cartão vermelho após fazer o sinal de roubo para a arbitragem aos sete minutos do segundo tempo, após o gol do rival. O dublador Gustavo Machado revelou o que o atacante disse para a equipe de arbitragem após a expulsão.
“Isso é um absurdo. Safado”, disparou Kaio em direção ao árbitro Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG).
Após sair de campo, o artilheiro do Cruzeiro conversou com o bandeirinha. Ele reclamou do lance que originou o gol de empate do Atlético. Na jogada, o juiz marca escanteio para o Galo, quando o correto seria tiro de meta para a Raposa.
“A bola aqui não era nossa? Pegou no cara ali a bola. Como para ele? Você está vendo o jogo. Você não está escutando de fora? A bola era nossa. Você viu que tocou nele, no atacante. Você tem que falar para ele [Zanovelli]”, disse Kaio Jorge.
“Ele acabou a partida. Ele tá mal pra c*. Ele é muito ruim”, completou.
Pronunciamento
Após o fim do clássico,
“Quero pedir desculpas pela expulsão desta noite, Nação Azul. Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias”, escreveu em parte da publicação.
Atlético 1 x 1 Cruzeiro
Em clássico marcado por polêmicas,
Com o resultado, o Atlético segue na 14ª posição do Brasileirão, com 33 pontos, enquanto o Cruzeiro é o terceiro, com 53.
O Galo volta a campo no próximo sábado (18), quando enfrenta o Corinthians às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Quimica Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro encara o Fortaleza, no sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.