Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: dublador aponta o que Kaio Jorge falou após ser expulso de clássico

Artilheiro celeste recebeu o cartão vermelho aos sete minutos do segundo tempo, após o gol do Atlético

Kaio Jorge, do Cruzeiro, foi expulso no clássico com o Atlético

O atacante Kaio Jorge foi um dos principais personagens do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Atlético, na noite dessa quarta-feira (15), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 19 deu a assistência que resultou no gol celeste, mas poucos minutos depois, foi expulso.

KJ recebeu o cartão vermelho após fazer o sinal de roubo para a arbitragem aos sete minutos do segundo tempo, após o gol do rival. O dublador Gustavo Machado revelou o que o atacante disse para a equipe de arbitragem após a expulsão.

“Isso é um absurdo. Safado”, disparou Kaio em direção ao árbitro Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG).

Após sair de campo, o artilheiro do Cruzeiro conversou com o bandeirinha. Ele reclamou do lance que originou o gol de empate do Atlético. Na jogada, o juiz marca escanteio para o Galo, quando o correto seria tiro de meta para a Raposa.

“A bola aqui não era nossa? Pegou no cara ali a bola. Como para ele? Você está vendo o jogo. Você não está escutando de fora? A bola era nossa. Você viu que tocou nele, no atacante. Você tem que falar para ele [Zanovelli]”, disse Kaio Jorge.

“Ele acabou a partida. Ele tá mal pra c*. Ele é muito ruim”, completou.

Pronunciamento

Após o fim do clássico, Kaio Jorge se pronunciou nas redes sociais. Ele pediu desculpas pela expulsão. Ele destacou que se exaltou após atuação da arbitragem.

“Quero pedir desculpas pela expulsão desta noite, Nação Azul. Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias”, escreveu em parte da publicação.

Leia também

Atlético 1 x 1 Cruzeiro

Em clássico marcado por polêmicas, Atlético e Cruzeiro empataram por 1 a 1 em clássico válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time celeste estufou as redes da Arena MRV, com o meia-atacante Matheus Pereira. Enquanto isso, o Galo marcou com o zagueiro Ruan Tresoldi.

Com o resultado, o Atlético segue na 14ª posição do Brasileirão, com 33 pontos, enquanto o Cruzeiro é o terceiro, com 53.

O Galo volta a campo no próximo sábado (18), quando enfrenta o Corinthians às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Quimica Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro encara o Fortaleza, no sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte