Kaio Jorge usou as redes sociais após o empate entre Atlético e Cruzeiro, na noite dessa quarta-feira (15), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante pediu desculpas para a torcida celeste pela expulsão diante do rival.
“Quero pedir desculpas pela expulsão desta noite, Nação Azul. Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias”, escreveu em parte da publicação.
O atacante recebeu o cartão vermelho direto aos sete minutos do segundo tempo, após fazer um gesto de “roubo” para a arbitragem. Em um primeiro momento, o árbitro Paulo César Zanovelli expulsou Lucas Romero. No entanto, depois de intervenção do VAR, o cartão vermelho foi destinado a Kaio Jorge.
Reclamação do Cruzeiro
A reclamação dos jogadores do Cruzeiro surgiu após o primeiro gol do Atlético na partida. Assim que Ruan Tressoldi foi às redes, de cabeça, os atletas do time celeste se revoltaram com a equipe de arbitragem alegando que não teria sido escanteio.
Veja a publicação
Publicação de Kaio Jorge após a partida entre Atlético e Cruzeiro