O técnico Mozart Santos terá que modificar a equipe do
O lateral-esquerdo Zeca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo — sofrido no empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP. O jovem João Almeida poderá ganhar a chance na posição. Outra opção é deslocar o zagueiro Bruno Melo para o setor.
O volante Wallisson, reserva do time, também está fora do jogo pelo terceiro amarelo.
Ainda no meio-campo, Sebastián Gómez retorna após cumprir suspensão no último confronto. O colombiano deve retomar a vaga entre os titulares. Com isso, Geovane vai para o banco.
O Coritiba é o 4º colocado da segunda divisão nacional com 20 pontos, abrindo o G4. O Atlético-GO ocupa a 13ª posição com 14 pontos.
Provável Coritiba para enfrentar o Atlético-GO
O Coxa deve ir a campo com: Pedro Morisco; Alex Silva, Maicon, Bruno Melo e João Almeida; Filipe Machado, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Vini Paulista e Gustavo Coutinho.
Relacionados
Goleiros:
- Pedro Morisco
- Pedro Rangel
Gabriel Leite
Laterais:
- Alex Silva
- Felipe Guimarães
João Almeida
Zagueiros:
- Bruno Melo
- Maicon
Tiago Cóser
Meio-campistas
- Filipe Machado
- Geovane Faria
- Jacy
- Josué
- Carlos de Pena
- Sebastián Gómez
Vini Paulista
Atacantes:
- Lucas Ronier
- Gustavo Coutinho
- Dellatorre
- Everaldo
- Clayson
- Iury Castilho
- Nicolas Careca