Ouvindo...

Times

Corinthians define novo treinador para a categoria Sub-20

Raphael Laruccia comandará a equipe de juniores já no treinamento desta segunda-feira (23)

Raphael Laruccia será o novo treinador da equipe Sub-20 do Corinthians. O profissional, que estava à frente do Sub-17 nesta temporada, aceitou convite da diretoria para ser promovido e assumir o comando técnico da principal categoria de base do Timão.

Laruccia foi contratado pelo Corinthians no início deste ano para assumir o Sub-17 do Timão. Antes, ele comandou a categoria Sub-20 do Avaí na disputa da última Copa São Paulo, vencida justamente pelo seu clube atual, em janeiro.

Em quatro meses à frente do Sub-17 do Corinthians, Raphael Laruccia obteve números bastante elogiáveis. São 17 partidas no comando da equipe juvenil alvinegra, com 13 vitórias e quatro empates.

Agora na categoria Sub-20, ele encontrará um contexto bastante diferente. A equipe, que era comandada pelo ex-meia Danilo, ocupa uma das últimas colocações na tabela do Brasileirão Sub-20. Restam, ainda nove jogos para o final da primeira fase.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais