Com uma equipe completamente modificada e sem o técnico Rogério Ceni, o
Já classificado às quartas de final, com 13 pontos em 5 jogos, o Tricolor precisa apenas de um empate em Sergipe para garantir também a primeira colocação do Grupo B. Caso termine na liderança, o clube baiano enfrentará o
Na zona de rebaixamento da
Como chega o Confiança
O técnico Luizinho Vieira tem duas novidades no meio de campo para o duelo contra o Bahia. O meia recém-contratado Matheusinho foi regularizado e pode fazer sua estreia. Além disso, o volante Dionísio, que cumpriu suspensão no fim de semana, volta a ficar à disposição.
Por outro lado, o meia Geovane, que foi titular na goleada sobre o Brusque, pela Série C, rescindiu contrato com o Confiança e não faz mais parte do elenco. Ele segue o caminho do atacante Felipe Clemente, que havia deixado o clube no último sábado (31).
Como chega o Bahia
Sem Rogério Ceni, quem comandará a equipe será o técnico do sub-20 Leonardo Galbes. O time que vai entrar em campo será bem diferente do que o torcedor está acostumado, mas vai contar com peças que já treinam e atuam no time principal.
O lateral-direito Kauã Davi (21), o zagueiro Fredi (19) e os atacantes Ruan Pablo (16) e Tiago (20) devem estar entre os relacionados. A experiência vai ficar por conta do veterano goleiro Danilo Fernandes, de 37 anos.
Confiança x Bahia
Confiança
Felipe; Weriton, Maicon, Eduardo Moura e Airton; Fábio, Dionísio e Neto Oliveira (Matheusinho); Valdir Júnior, Breyner Camilo e Thiago Santos. Técnico: Luizinho Vieira.
Bahia
Danilo Fernandes; Kauã Davi, Fredi (Gerald), Dodô e Lucyan; Jota, Sidney, David Martins e Vitinho; Ruan Pablo e João Coni (Dell). Técnico: Leonardo Galbes
- Motivo: 5ª rodada da Copa do Nordeste
- Data e horário: 4 de junho de 2025 (quarta-feira), às 19h (de Brasília)
- Local: Batistão, em Aracaju (SE)
- Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
- Auxiliares: Márcio Iglesias Araújo Silva (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI)
- Transmissão: Premiere