O
Nesta sexta-feira (5), o técnico Luizinho Vieira comandou o último treino para o duelo, e a delegação embarcou para a capital baiana após o almoço.
Assim como no jogo de ida, o treinador terá seis ausências. Os laterais Lenon e Vicente, o volante Thiago, o meia Jhon Cley e os atacantes Maikon Aquino e Renan, foram contratados após o fim do período de inscrições e não podem atuar.
Além deles, o goleiro Felipe deixou o clube após o fim do contrato, no último sábado (30). Ele foi o único do elenco que decidiu não renovar para jogar as finais por conta de uma proposta do futebol europeu.
Dessa maneira, a provável escalação do Confiança tem Allan; Weriton, Eduardo Moura, Valdo e Airton; Renilson, Luiz Otávio e Vitinho (Dionísio); Ronald Camarão, Thiago Santos (Breyner Camilo) e Neto Oliveira.
Após vencer o jogo de ida por 4 a 1, o Bahia chega para a partida de volta podendo até perder por dois gols de diferença para conquistar o torneio pela quinta vez na história.
Já o Confiança precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença para reverter a situação e levantar a taça pela primeira vez. Caso o Dragão vença por três gols de diferença, a decisão será levada para os pênaltis.