O
A reunião aconteceu na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e teve como objetivo esclarecer pontos do projeto e abrir espaço para questionamentos dos conselheiros. As cifras envolvidas seguem em sigilo.
Entre os representantes estavam Rodolfo Landim, ex-presidente do
“Momento muito especial, mais de três horas de reunião em que a gente teve a oportunidade de, não só detalhar a proposta, mas também tirar dúvidas da própria comissão criada pelo Conselho Deliberativo, para analisar a nossa proposta”, afirmou.
“A gente sai muito mais consciente, por tudo que foi falado e discutido, de que realmente a SAF é o caminho certo. Depois de dez meses de trabalho, a gente chega a um modelo que atende à associação e atende também aos interesses de todos os sócios do grupo”, acrescentou.
De acordo com Lands Souza, presidente do Conselho de Administração do Confiança, a apresentação abordou diferentes aspectos da possível mudança de gestão e foi o momento onde os conselheiros do clube tiraram todas as dúvidas.
“Foi uma reunião muito positiva, com todos os conselheiros presentes. Foram apresentados desde valores, a organogramas da SAF, planejamentos financeiros para cada divisão, questões do CT. Então foi muito positivo”, destacou.
Agora, uma comissão interna, formada por membros do Conselho, é responsável por concluir um parecer sobre a proposta. Após essa etapa, uma nova reunião será convocada para que o Conselho de Administração analise o documento.
Caso seja aprovado, o projeto seguirá para a Assembleia Geral, onde os sócios-torcedores terão a palavra final sobre a transformação do clube em SAF. Carioca, Landim tem uma relação de mais de 40 anos com Aracaju, cidade natal de sua esposa.