O Confiança anunciou dois reforços para a próxima temporada: o volante Bruno Silva e o atacante Sassá. Ambos ergueram taças pelo
Revelado pelo
O atacante se destacou também no Amazonas, entre 2023 e 2025. Por lá, estufou as redes 29 vezes em 75 jogos, sendo o maior artilheiro do clube. Pelo time amazonense, Sassá também conquistou dois títulos: o Campeonato Amazonense em 2025, e a Série C do Brasileiro em 2023.
Sassá atuou mais recentemente pelo Criciúma, onde entrou em campo 12 vezes sem marcar gols — o time acabou a Série B na quinta colocação. Ao longo da carreira, o jogador também defendeu equipes como Náutico, Athletic-MG, CSA, Coritiba e o Marítimo, de Portugal.
Já Bruno Silva, de 39 anos, viveu o auge em 2017, pelo Botafogo, sendo eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro e chegando às quartas de final da Libertadores.
No ano seguinte esteve no Cruzeiro, onde foi campeão do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Ele soma ainda passagens na primeira divisão por equipes como Athletico-PR, Avaí, Bahia, Fluminense, Internacional e Ponte Preta.
Bruno Silva vem de dois acessos para a Série B consecutivos: com o Remo em 2024 e com o São Bernardo em 2025. No ano passado, ele também atuou pelo Rio Branco, do Espírito Santo, onde marcou um dos gols do título capixaba do capa-preta.
Competições do Confiança em 2026
- Campeonato Sergipano;
- Copa do Nordeste;
- Copa do Brasil;
- Série C do Campeonato Brasileiro.