O
Capitão do Dragão, o zagueiro Valdo desabafou após a partida, agradeceu o apoio da torcida e lamentou os erros que permitiram ao adversário abrir larga vantagem, inclusive o dele, que escorregou no gol marcado por Willian José, o segundo do Bahia.
“É frustrante. A gente pede desculpa à torcida que veio, compareceu, fez uma linda festa. A gente sabia que ia ser em detalhes e foi o que aconteceu. Primeiro gol de uma bola parada. No segundo gol tentei me posicionar e acabei escorregando. Tomamos mais um gol de bola parada”, disse o defensor.
“Infelizmente, contra time grande não pode errar. São detalhes. E a gente sabia que o Bahia era uma equipe muito qualificada, do jeito do Rogério jogar. Mas a gente tem que ser homem. A gente honrou, lutou, teve caráter, foi leal e isso é o principal”, completou.
Apesar da desvantagem, o capitão garantiu que o elenco seguirá comprometido com a camisa do Confiança. O Dragão precisará de uma vitória elástica e histórica na partida de volta para conquistar o primeiro título da Copa do Nordeste do clube e do estado de Sergipe.
“A gente sabe que o resultado é difícil de reverter, mas a gente tem que ir lá e honrar a camisa do Confiança, honrar o nosso nome. Somos pais de família, a gente trabalha, se dedica dia a dia. Então tem que fazer o nosso melhor, independente do resultado final”, concluiu Valdo.
O jogo de volta da final da Copa do Nordeste entre Bahia e Confiança está marcado para este sábado (6), às 17h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para levantar a taça, o Dragão precisa vencer por três ou mais gols de diferença.