Finalista da
O projeto é liderado pelo ex-presidente do
As cifras envolvidas seguem em sigilo. Carioca, Landim tem uma relação de mais de 40 anos com Aracaju, cidade natal de sua esposa, e chegou a acompanhar jogos do Dragão no estádio.
Em entrevista à ESPN, Pedro Dantas comemorou o interesse do grupo e revelou que as negociações com o projeto liderado por Rodolfo Landim estão em estágio avançado.
“O Confiança está muito alegre por ter sido agraciado com o interesse de um grupo de investimentos que é liderado pelo ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que tem uma identidade com a cidade de Aracaju”, afirmou.
“Tem mais de sete meses que tem uma negociação com o clube, documentos trocados, conversas trocadas, proposta já na mesa. Eu acho que após essa final a gente vai dar um foco nisso e, quem sabe, já entra a temporada de 2026 como um clube SAF”, acrescentou.
O presidente ainda destacou a ousadia dos planos apresentados pelo grupo de investidores e celebrou que o sonho de levar o Confiança a patamares mais altos pode, enfim, sair do papel.
“O projeto apresentado por esse grupo é para que, nos próximos dez anos, o Confiança chegue até uma Série A, volte às finais da Copa do Nordeste, tenha uma hegemonia no Campeonato Sergipano e avance mais fases da Copa do Brasil, perto das finais”, contou.
“É um projeto ambicioso, seria um sonho. A gente jogou a Série B de 2020 e 2021, mas nunca chegou nem perto de ir à Série A [...] Libertadores é um sonho muito distante ainda, mas quem sabe uma Sul-Americana…”, concluiu.
Atualmente, o Confiança disputa a