No Ceará, o zagueiro Ramon Menezes se recuperou de incômodo muscular e joga. Já o atacante uruguaio Facundo Castro têm problemas musculares e está fora.
O meia Guilherme Castilho, ex-Atlético, participou do trabalho na semana, após lesão sofrida justamente em um Clássico-Rei, o de 20 de março, pela Copa do Nordeste, com vitória de 1 a 0 do Ceará. Mas ficou como opção no banco de reservas. No ataque a surpresa é Saulo Mineiro como centroavante.
No Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda não terá à disposição o meia-atacante Calebe e o volante Matheus Rossetto, ambos com lesões musculares, e o meia Kervin Andrade, com problema estomacal. O treinador manteve um esquema com três zagueiros, utilizado inclusive na primeira partida da decisão.
No meio de campo, Hércules foi mantido entre os titulares. O jogador ficou quase nove meses sem atuar, devido a uma grave lesão no joelho, e retornou bem ao time titular no Clássico-Rei da primeira partida final. No ataque, Lucero tem a companhia de Marinho.
Veja as escalações:
Ceará
Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço e Lucas Mugni; Erick Pulga, Saulo Mineiro e Aylon. Técnico: Vágner Mancini.
Fortaleza
João Ricardo; Brítez, Kuscevic e Titi; Tinga, Zé Welison, Lucas Sasha, Hércules e Bruno Pacheco; Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.