O atacante Pedro Raul voltou a marcar com a camisa do
O centroavante contou com cruzamento preciso de Pedro Henrique, que encontrou o camisa 9 livre para cabecear e abrir o placar para o Vozão. Após o fim da partida, Pedro Raul desabafou sobre o período sem gols e as críticas que vinha recebendo.
“Feliz por voltar a marcar, mas eu estava muito tranquilo. Às vezes as pessoas confundem gol com boa fase, mas eu vinha produzindo bons jogos, vinha ajudando a equipe, sempre ponho a equipe em primeiro lugar. Mas o atacante quer marcar todo o jogo”, afirmou.
O Ceará, porém, não conseguiu segurar a vantagem. Minutos depois o Sport empatou e o resultado deixou um gosto amargo para o elenco alvinegro. Mesmo reconhecendo o bom desempenho do adversário, Pedro Raul destacou que o empate refletiu o equilíbrio da partida.
“Pela circunstância da gente ter saído ganhando e ter tomado o gol logo depois, acho que ficou um pouquinho de sentimento de que se segurasse mais um pouco a gente tinha saído com os três pontos, a gente veio por causa dos três pontos”, completou o atacante.
“Mas a equipe do Sport também tem seus méritos, produziram. Eu não vi o gol, estava cumprimentando a galera, mas eles tiveram as chances deles, a gente teve as nossas. O empate foi justo pelo que foi o jogo, mas fica um sentimento amargo”, complementou.
Com o resultado, o Ceará chegou a mais um ponto importante fora de casa, enquanto Pedro Raul encerrou um incômodo jejum e segue sendo peça fundamental no ataque do time comandado por Léo Condé.
O Ceará volta a campo no domingo (19), às 18h30 (de Brasília), para encarar o