Belo Horizonte
Itatiaia

Botafogo perde dois importantes jogadores para o próximo confronto diante do Ceará

Alexander Barboza e Marlon Freitas receberam o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática no Castelão, em Fortaleza

Por e 
Marlon Freitas está suspenso do próximo jogo do Botafogo
Marlon Freitas está suspenso do próximo jogo do Botafogo • Arthur Barrreto/Botafogo

Além de ser goleado no clássico contra o Flamengo, o Botafogo ainda terá mais dois importantes desfalques para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alexander Barboza e o volante Marlon Freitas receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

Além deles, o técnico Davide Ancelotti já não contará com Kaio Pantaleão, Neto e Danilo, machucados. Montoro também está no departamento médico, mas pode ser novidade no duelo.

Com a derrota, o Botafogo estaciona nos 43 pontos e se distancia ainda mais do G4 da Série A do Brasileiro.

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.