Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Ceará no WhatsApp

Escalação do Ceará: veja provável time para encarar o Sport pelo Brasileirão

Jogo da 28ª rodada está marcado para esta quarta-feira (15), às 20h (de Brasília)

Meia Vina durante treino do Ceará

O Ceará encerrou a preparação para o jogo da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Sport. A partida entre as equipes está marcada para esta quarta-feira (15), às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife.

Nesta terça-feira (14), o técnico Léo Condé comandou o último treino para o duelo. Ele não tem novas baixas por lesão. O único desfalque nesse sentido é o zagueiro Luiz Otávio, que não entra em campo há um ano por conta de uma grave lesão no joelho.

Leia também

Também não há desfalques por suspensão. No entanto, a lista de pendurados com dois cartões amarelos conta com seis atletas: o goleiro Bruno Ferreira, o zagueiro Marllon, o lateral-direito Rafael Ramos, o meia Lourenço e os atacantes Pedro Henrique e Galeano.

Assim, a provável escalação do Ceará tem Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Lourenço e Lucas Mugni; Galeano, (Fernandinho) Pedro Henrique e Pedro Raul.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.