Em meio às negociações para renovação de contrato, o meia Lucas Mugni revelou exigências feitas ao
Mugni vive um bom momento dentro e fora de campo na capital cearense. Para ele, a principal condição para a renovação está relacionada à duração do novo vínculo, buscando maior estabilidade e tranquilidade para seguir na capital cearense.
“Quero ficar, não vou mentir, eu realmente quero ficar. Sobre a proposta, tive minhas exigências, talvez queria um contrato de dois anos, para me sentir mais confortável, tenho minha família também”, revelou Mugni.
“Se assino um ano, em maio, novamente, tem que ver se vai ficar ou se não vai ficar; e com um contrato de dois anos, dá mais tranquilidade. Tem alguns números e coisas pendentes, mas meu objetivo é ficar”, acrescentou.
Titular novamente após um período no banco de reservas, o jogador foi autor do primeiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o
“Temos um elenco muito bom, que temos que disputar pela titularidade, mas estou tentando aproveitar o melhor momento e tentando melhorar os números de gols e assistências para ajudar o Ceará”, afirmou o meia.
Mugni segue como uma das principais opções do técnico Léo Condé para a sequência da Série A. O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (15), às 20h (de Brasília), para enfrentar o