Após a sequência de jogos como visitante no
O time se prepara para um confronto direto contra o
O técnico Léo Condé fez um balanço dos resultados recentes, valorizando os pontos conquistados fora de casa, mas ressaltou que a prioridade agora é voltar a vencer em casa, onde o Vozão não triunfa há duas rodadas (empate com o
“Jogando fora de casa, todo ponto que a gente leva é bem-vindo. O importante agora é a gente conseguir fazer o dever de casa [...] O campeonato é difícil para todo mundo, muito equilibrado e a gente tem conseguido bons resultados jogando fora de casa”, disse Léo Condé.
“Espero que a gente possa continuar pontuando fora e, acima de tudo, tentar fazer o dever de casa. É um jogo pesado contra o Santos, que vem fazendo uma campanha de recuperação, mas a gente conta com o apoio do nosso torcedor para construir uma boa vitória”, acrescentou.
O meia Vina endossou o discurso do treinador e fez um apelo direto à torcida alvinegra para o duelo decisivo. Ciente de que a margem de erro diminui a cada rodada, o camisa 29 do Ceará enfatizou o principal objetivo do clube nesta reta final de Brasileirão.
“Domingo tem um jogo em casa, quero convocar nosso torcedor para comparecer em peso na ‘Arena Vozão’ para a gente fazer um grande jogo contra o Santos. Mais um confronto direto”, disse Vina à Itatiaia.
“A gente sabe e tem consciência que a nossa briga é pela permanência. Que a gente possa descansar agora, voltar para a capital e ter esses dois dias de descanso e treinamento para domingo fazer um grande jogo contra o Santos”, complementou.
A partida entre Ceará e Santos, pela 27ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 20h30 (de Brasília) de domingo (5), na Arena Castelão, em Fortaleza, e é um confronto direto pela permanência na elite do futebol brasileiro.