Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Ceará no WhatsApp

Matheus Bahia, do Ceará, abre o jogo após revés para o Vitória: ‘Fomos superiores’

Vozão foi derrotado por 1 a 0 para o Rubro-Negro, nesta quinta-feira (2), no Barradão

Matheus Bahia, lateral do Ceará

Matheus Bahia, lateral-esquerdo do Ceará, comentou sobre a derrota da equipe para o Vitória. O Vozão perdeu por 1 a 0 para o Rubro-Negro baiano nesta quinta-feira (2), no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na avaliação do jogador, o resultado negativo não escondeu a superioridade do Ceará no confronto. Matheus lamentou principalmente as oportunidades perdidas pela equipe, mas avaliou que o Alvinegro está no caminho certo.

“A gente não pode abaixar a cabeça. O que a gente fez aqui hoje, acho que se a gente jogasse 200 minutos não ia sair o gol. Infelizmente não era o nosso dia. Mas quem assistiu o jogo viu a nossa superioridade dentro do jogo a todo tempo, impondo a todo tempo com a bola. Acontece, é do futebol, a gente vai seguir, temos nossos objetivos. Estamos bem, com a cabeça muito boa”, analisou.

Com o revés, o Ceará estacionou no meio da tabela do Brasileirão. O Vozão é o 11°, com 31 pontos. Por sua vez, o triunfo encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas do Vitória. O Leão foi aos 25 pontos, ainda na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

O próximo compromisso do Leão baiano será contra o Vasco, no domingo (5), às 16h (de Brasília), em São Januário. Enquanto isso, o Vozão recebe o Santos no mesmo dia, às 20h30 (de Brasília), no Castelão.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.