“Não foi um bom jogo da nossa parte, não entramos bem. Demos facilidades defensivas nos primeiros 15 minutos. O Ceará fez um gol e a partir daí tivemos volume de jogo, mas sem finalização como havíamos feito em outros jogos. Não foi bom no geral. Não tivemos a força para pressionar, e com a bola nós tivemos a posse, mas sem finalizar com risco”, analisou o treinador argentino.
“No segundo tempo tivemos duas ou três situações claras. O adversário também teve porque demos muito espaço atrás. Finalizações temos que fazer gol, quando não faz muda tudo. Hoje não fizemos um bom jogo e concordo com isso”, completou Vojvoda.
Ao ser questionado se o Ceará trouxe algo de diferente para surpreender o Santos, o técnico do Peixe afirmou que o Vozão se portou como de costume, apresentando um jogo vertical e de muita fisicalidade.
“Eles apresentaram as mesmas características que vinha demonstrando, não somente contra o Santos. Um jogo direto, com pouca posse de bola para a defesa. Aproveitando bem a transição e o jogo de apoio, principalmente, com Pedro Raúl. Essas são as características. Um time forte na parte física e que faz seu jogo. Não há nada que criticar”, disse o técnico na coletiva após a partida.
Situação no Brasileirão
O Santos segue o seu calvário na luta contra o rebaixamento. A equipe conquistou apenas uma vitória nas últimas oito partidas e ocupa a 16ª colocação com 28 pontos somados.
Próximo jogo
Na próxima rodada, o Peixe tentará espantar o mau momento diante do Corinthians. As duas equipes fazem o Clássico Alvinegro no dia 15 de outubro, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.