O técnico Léo Condé fez uma análise do empate em 1 a 1 entre
O Ceará saiu na frente com Pedro Raul, aos 37 minutos do segundo tempo, mas o Sport empatou quatro minutos depois com Igor Cariús. Apesar de deixar a vitória escapar, o treinador destacou que ambas as equipes tiveram bons momentos ao longo dos 90 minutos.
“Pelo que as duas equipes produziram, foi justo (o resultado). Em alguns momentos, o Sport foi melhor, em outros o Ceará foi melhor. Como a gente saiu na frente, fica um ‘gostinho’ de que poderíamos ter levado um resultado positivo para casa”, avaliou o técnico.
O treinador também aproveitou para elogiar o trabalho de Daniel Paulista à frente do Sport e a postura da equipe pernambucana, que mesmo na última colocação do campeonato, tem mostrado evolução nas últimas rodadas.
“Quem veio aqui hoje assistiu uma grande partida. Desde que o Daniel assumiu, nem parece que o Sport é o último colocado no campeonato. Esse Sport das últimas rodadas é realmente uma equipe muito competitiva”, afirmou Condé.
Apesar do empate e da frustração pelo gol sofrido no fim, o comandante alvinegro ressaltou a importância de somar pontos fora de casa, especialmente em uma competição equilibrada como o Brasileirão.
“A gente lamenta ter sofrido empate, mas conseguimos levar um ponto importante para casa. Nesse campeonato tão difícil, pontuar fora é sempre muito importante, e a gente mais uma vez consegue pontuar”, completou.
O Ceará volta a campo no domingo (19), às 18h30 (de Brasília), para encarar o