Após um longo período longe dos gramados, o atacante Moisés voltou a atuar pelo
O jogador entrou no segundo tempo e celebrou o retorno depois de seis meses afastado por três lesões consecutivas. Após o resultado negativo, o atacante revelou o quanto o processo de recuperação foi difícil.
“Eu quero agradecer a Deus primeiramente por estar dando a oportunidade de voltar. Foram seis meses fora. Ninguém sabe, mas foram três lesões seguidas tentando voltar. Infelizmente, essas três lesões demoraram um pouco mais”, contou.
“Eu tive todo o suporte de médicos, da fisioterapia, de jogadores que estiveram comigo nesses seis meses, que foi longo e muito difícil [...] Mas agora estou bem. Acho que tenho mais dois dias para trabalhar para jogar contra o Cruzeiro fora”, acrescentou.
A derrota para o Vasco ampliou a distância do Fortaleza para o
“É uma situação muito difícil, não tem o que falar. Acho que temos que trabalhar, levantar a cabeça. Agora são jogos difíceis. Tem o Cruzeiro, depois tem o Flamengo. Mas nós temos que pensar jogo a jogo”, disse Moisés.
“É muito importante para o clube continuar na Série A. Tem muitas famílias que dependem do clube, que dependem da Série A. Então temos que trabalhar com garra, com determinação, com fé, para que possamos reverter essa situação”, complementou.
O Fortaleza volta a campo neste fim de semana, quando enfrenta o