Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Escalação do Vasco: Fernando Diniz terá problemas na lateral contra o Fortaleza

Paulo Henrique não terá tempo hábil para jogar no Castelão, enquanto Pumita ainda é dúvida para o confronto

Andrés Gómez pode ganhar chance no ataque do Vasco

O técnico Fernando Diniz tem problema para escalar as laterais do Vasco no confronto diante do Fortaleza nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Castelão, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique está fora de combate por ter jogado nesta terça-feira (14) com a Seleção Brasileira no Japão. A comissão técnica entendeu que o desgaste era grande para ter o jogador rapidamente no Nordeste.

Leia também

Na outra lateral, Pumita Rodriguez é outro que é dúvida. Ele jogou na Malásia com o Uruguai na segunda-feira (13) e vai para Fortaleza. No entanto, ainda não se sabe se ele inicia a partida entre os titulares. Se ele começar, será na lateral direita com Lucas Piton na esquerda.

No ataque, Pablo Vegetti pode ficar como opção no banco de reservas. Assim, o colombiano Andrés Gómez é quem ganharia a oportunidade para começar o confronto.

O provável Vasco é Léo Jardim; Pumita (Tchê Tchê), Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê (Thiago Mendes), Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e Andrés Gómez (Vegetti).

O Vasco é o 11º colocado com 33 pontos conquistados, enquanto o Fortaleza está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 24 pontos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.