Um dos principais jogadores do
Aos 26 anos, Nuno Moreira atuou por clubes menores em Portugal, como Vizela e Casa Pia, e nunca foi lembrado para defender seu país. Mas agora, no Vasco, ele acha possível.
“É um objetivo, um sonho. Ainda mais aqui no Brasil, percebi que realmente é algo possível. Sei que Portugal tem muitos jogadores de qualidade, e ser ponta não ajuda muito nesse cenário. Mas é claro que é um sonho pra mim e acredito que um dia possa acontecer”, comentou em entrevista para o jornal português A Bola.
Além do sonho com a seleção, Nuno destacou que não pensa mais no futuro como em outros clubes em que atuou. Segundo ele, é hora de seguir passo a passo pelas conquistas sonhadas.
“Antes, eu pensava mais no que fazer depois de sair dos clubes onde estava. Hoje, penso mais no dia a dia, em fazer bons jogos aqui no Vasco, lutar pelos nossos objetivos. Quando chegar o momento de decidir, vou fazer isso com calma. Mas hoje não tenho nenhuma projeção futura.
Elogios para Fernando Diniz
Nuno Moreira também rasgou elogios para o técnico Fernando Diniz. Com a chegada do treinador, o Vasco subiu de produção e o português tem sido um dos principais jogadores da equipe.
“Desde que o Fernando Diniz chegou, temos pensado sempre no próximo jogo. É um cara que ama futebol, vive com muita intensidade. Desde a sua chegada, o time evoluiu muito, individual e coletivamente. Todos os jogadores deram um passo a mais. Estou muito feliz por isso”, afirmou.
O Vasco volta a campo contra o