Paulo Henrique, do
O lateral definiu o momento como único. Ele explicou como foi a sensação, apesar de lamentar a virada sofrida pela Seleção Brasileira.
“Um momento incrível e único. Não passa nada, é o mesmo de passar inúmeras coisas na cabeça de tudo que vivi, tudo que passei, tudo que construí para chegar até aqui. Foi um momento de muita emoção”, comentou, explicando que o importante era vencer:
“Queríamos ter vencido a partida, que era o principal, trabalhando no coletivo, então como eu falei ali, eu trocaria facilmente o gol pela vitória da equipe hoje, mas eu soube todas as coisas, mas eu estou muito feliz pelo gol, me chateado também por conta do resultado”, completou.
Na briga por vaga na Copa do Mundo
Paulo Henrique aproveitou muito bem a oportunidade dada por Carlo Ancelotti e se colocou na briga por uma vaga na
“Estou fazendo meu trabalho. Tive a oportunidade de estar aqui, creio que aproveitei, que dei o meu máximo. Fiz tudo o que podia fazer durante o tempo que vesti a camisa da Seleção. Então agora é com o Mister. Deixo nas mãos dele. Tenho concorrentes que dispensam comentários, então vamos continuar em uma disputa sadia para essa posição aí. Quem vai ganhar vai ser a Seleção, porque vai ter todo mundo no seu melhor nível para poder vestir a camisa”, celebrou.
Ele não vai enfrentar o