Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Nuno Moreira crava destino de promessa do Vasco: ‘Futuro brilhante’

Meia-atacante português falou com o jornal A Bola e comentou sobre o momento que joia do ataque cruzmaltino vive

Rayan vive momento espetacular com a camisa do Vasco

Nuno Moreira não mediu palavras para destacar o futuro do atacante Rayan. Um dos principais ativos e promessa do Vasco, o jovem está sendo cobiçado por diversos clubes da Europa.

Em entrevista ao jornal português A Bola, Nuno destacou o talento do camisa 77 e cravou que ele será um dos grandes nomes do futebol mundial em breve.

Leia também

“Posso dizer o Rayan, porque realmente é humilde, tem 19 anos e uma força física como nunca vi. Está cada vez a melhorar mais no aspecto mental de querer ser um jogador importante na nossa equipa. Para mim é um prazer jogar com ele. Terá um futuro brilhante”, afirmou.

A Itatiaia apurou que o Vasco tenta segurar Rayan até o meio do próximo ano, mas a diretoria sabe que no fim de 2025 já devem chegar ofertas pelo jogador. A ideia é que ele se torne a maior venda da história do clube.

Rayan vive uma temporada espetacular pelo Cruzmaltino, principalmente desde a chegada de Fernando Diniz. Ao todo, ele soma 14 gols em 44 jogos disputados. Na Série A do Brasileiro são nove gols.

Ele tem multa contratual de cerca de R$ 440 milhões para clubes da Europa. Rayan deve ser titular nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.