Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Escalação do Vasco: Diniz mandará time reserva para encarar o Atlético

Totalmente livre do risco de rebaixamento, técnico vai poupar atletas de olho na semifinal da Copa do Brasil

Fernando Diniz vai poupar o Vasco após o time se livrar do rebaixamento

O Vasco vai de time reserva para encarar o Atlético, neste domingo (7), às16h (de Brasília),na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

De olho na semifinal da Copa do Brasil, na quinta-feira (11), diante do Fluminense, Fernando Diniz resolveu não iniciar com seus principais jogadores, mesmo com o duelo valendo vaga na Copa Sul-Americana, do ano que vem.

Leia também

De qualquer maneira, Lucas Piton seria desfalque devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e não joga mais em 2025. Cuesta está suspenso do confronto contra o Galo.

Um provável Vasco é Léo Jardim; Tchê Tchê, Lucas Oliveira, Lucas Freitas e Victor Luís; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Paulinho e Matheus França; David e Vegetti.

Com 45 pontos, o Vasco é atualmente o 12º colocado da Série A, mas pode encerrar a competição na 16ª posição, que deixaria fora até mesmo da próxima Copa Sul-Americana, algo considerado desastroso para o planejamento da diretoria.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...