Ceará e Fortaleza encerraram a preparação para o jogo de volta da final do Campeonato Cearense. A partida está marcada para este sábado (22), às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, com mando de campo do Vozão.
Nesta sexta-feira (21), o técnico Léo Condé comandou um treino sem a presença da imprensa. Como na última quarta-feira (19) ele escalou uma equipe reserva na Copa do Nordeste, os titulares tiveram quatro sessões de treinamento para a final do Estadual.
Bruno Tubarão, Richardson, Pedro Henrique e Ramon Menezes estão no departamento médico e são desfalques certos. Se Condé não surpreender, o time deste sábado (22) será o mesmo que entrou em campo no jogo de ida.
Dessa maneira, a provável escalação do Ceará tem: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado, Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral, Lucas Mugni; Fernandinho, Aylon e Pedro Raul.
O argentino Vojvoda também mandou um time alternativo para o jogo da Copa do Nordeste, na quarta-feira (19) e teve mais tempo para preparar o time ideal para a final. A equipe pode ter uma mudança em relação ao jogo de ida: Bruno Pacheco pode entrar na vaga de Diogo Barbosa, no lado esquerdo.
Com isso, o Fortaleza deve ir a campo com a seguinte escalação: João Ricardo; Tinga, David Luiz, Gastón Ávila, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Rossetto, Martínez; Marinho, Breno Lopes, Lucero.