O técnico Vágner Mancini tem procurado manter um time-base neste início de temporada do
E isso será mantido para o decisivo confronto deste sábado (16), contra o
Do 1 ao 11
Qualquer torcedor do Vozão que acompanhe o dia a dia do clube pode escalar o provável time que entrará em campo nesta tarde: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Recalde e Guilheme Castilho; Facundo Castro, Aylon e Erick Pulga.
Matheus Felipe retorna ao time depois de cumprir suspensão no confronto de ida, na semana passada, por causa da expulsão no Clássico-Rei contra o Fortaleza. No gol, Richard retomou a titularidade por causa da grave lesão no joelho de Fernando Miguel, que não deve voltar a jogar nesta temporada.
O time que vai entrar em campo na semifinal tem apenas quatro remanescentes da temporada passada, Richard, Richardson, Castilho e Erick Pulga.
“O Ferroviário tem uma equipe muito qualificada, o novo treinador é muito tático. Eles complicaram a gente no jogo de sábado, saíram muito no contra-ataque”, afirmou Pulga.
O técnico Mauricio Copertino, ex-auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, deve escalar o Ferroviário com Geaze; Wesley, Geninho, Willian Rocha e Ernandes; Wilker, Lincoln e Ralph; Marcelinho, Vitinho e Ciel.
O jogo terá transmissão das TVs Verdes Mares e Ceará (somente para o Estado do Ceará), do Canal Goat (no Youtube, para todo o Brasil) e da TV FCF (no Youtube, para o exterior).
Na segunda semifinal, Fortaleza e Maracanã decidem neste domingo (17) o outro finalista, a partir das 17h (de Brasília), na Arena Castelão. Como a ida terminou 1 a 1, quem vencer se classifica e o empate leva a decisão da vaga para a disputa dos pênaltis.