O meia Vina veio a público, nesta sexta-feira (21), para pedir desculpas aos companheiros de equipe e à torcida do
O jogador recebeu cartão vermelho direto após uma entrada dura em Luis Otávio antes dos quatro minutos de partida, deixando o Vozão com um atleta a menos praticamente durante todo o duelo.
A expulsão comprometeu a estratégia do técnico Léo Condé e dificultou a atuação alvinegra no Beira-Rio. Mesmo com um jogador a menos, o Ceará conseguiu equilibrar o jogo em alguns momentos, mas acabou superado pelo Colorado.
Em nota publicada nas redes sociais, Vina classificou o episódio como um dos momentos mais difíceis da carreira e assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo.
“Estou aqui publicamente para me desculpar com o que aconteceu ontem, mas principalmente ao grupo de jogadores que mesmo com um a menos praticamente o jogo todo nos orgulharam com a forma com que jogaram e por pouco não conseguimos pontuar”, afirmou.
“Com certeza foi um dos dias mais tristes da minha carreira. O excesso geralmente atrapalha. Tudo que extrapola corre o risco, e eu paguei o preço, mas esse erro não me define”, acrescentou.
O meia destacou ainda que pretende intensificar a dedicação ao clube nas próximas partidas e reforçou o compromisso do elenco do Vozão na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro.
“Irei aumentar ainda mais minha dedicação por esse clube para poder contribuir sempre da melhor forma em campo. Ontem foi um erro e eu assumo a responsabilidade da derrota”, disse.
“Que seja feita sempre a vontade de Deus, mesmo que não compreendamos no primeiro momento, mas depois tudo faz sentido. Temos quatro finais e lutaremos até o final”, completou.
Com a derrota, o Ceará adiou a confirmação da permanência na Série A e ainda tem seis pontos de distância para o
O próximo compromisso do Ceará é contra o