O técnico Ramón Díaz admitiu dificuldades do
“Tivemos duas semanas para poder trabalhar, isso foi fundamental para a equipe encontrar a tranquilidade. Não é fácil jogar neste momento que vive o Internacional. Assim como todas as equipes que estão na briga contra o rebaixamento. É complicado, difícil, muita pressão. Há muitos jogos”, afirmou.
Na sequência, o técnico do Inter falou sobre os retornos às pressas de Carbonero e Borré da Seleção Colombiana. Ambos saíram dos Estados Unidos direto a Fortaleza, desgastados pelos compromissos na Data Fifa.
“Não é fácil também jogar sem três jogadores, que estavam nas suas respectivas seleções. O desgaste é normal. Buscamos tranquilidade e confiança, sabendo do momento complicado”, completou Ramón.
Emiliano deixou o seu recado de sempre sobre o elenco do Inter, exaltando a qualidade do plantel.
“Este grupo, este elenco, não merece estar onde está. A qualidade que têm os jogadores. Tem jogador de Copa do Mundo. Jogador que jogou a Champions. Nos fechamos e vamos acreditar até o final”, disse.
O próximo compromisso do Inter será contra o Santos, às 21h (de Brasília) de segunda-feira (24), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado é o 15º colocado, com 40 pontos, enquanto o Peixe ocupa a 16ª posição, com 37. O Vitória abre a zona de rebaixamento com 36.