Participe do canal e receba as notícias do Ceará no WhatsApp

Em fim de contrato com o Ceará, Lucas Mugni recebe proposta de fora do país

Meia de 33 anos negocia renovação com o Vozão, mas tem futuro indefinido

Lucas Mugni comemora gol do Ceará sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro

O futuro de Lucas Mugni no Ceará segue indefinido. O meia argentino, de 33 anos, em fim de contrato com o clube, recebeu uma proposta do Millionarios-COL para a próxima temporada, mas os valores oferecidos não agradaram ao estafe do jogador.

A oferta é para um contrato de dois anos, com salário mensal de 50 mil dólares — cerca de R$ 260 mil. A quantia foi considerada aquém do esperado. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Hugo Eduardo e confirmada pela Itatiaia neste sábado (15).

No Ceará, as negociações pela renovação também não avançaram como desejado. A primeira proposta enviada pela diretoria alvinegra foi por uma extensão de apenas uma temporada, mas o jogador considera fundamental a garantia de um vínculo mínimo de dois anos.

Leia também

“Quero ficar, não vou mentir, eu realmente quero ficar. Sobre a proposta, tive minhas exigências, talvez queria um contrato de dois anos, para me sentir mais confortável, tenho minha família também”, revelou Mugni em entrevista coletiva em outubro.

“Se assino um ano, em maio, novamente, tem que ver se vai ficar ou se não vai ficar; e com um contrato de dois anos, dá mais tranquilidade. Tem alguns números e coisas pendentes, mas meu objetivo é ficar”, acrescentou.

O Ceará de Lucas Mugni volta a campo após a data Fifa para encarar o Internacional em jogo marcado para o dia 20 de novembro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. A partida vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Ouvindo...