Autor de quatro gols nos últimos dois jogos do
Mesmo em grande fase, o jogador de 34 anos segue como opção no banco de reservas, já que o paraguaio Adam Bareiro assumiu o protagonismo da reação do Leão do Pici na luta contra o rebaixamento.
Deyverson vive sequência artilheira recente: marcou um hat-trick no empate em 3 a 3 com o
Já Bareiro, que assumiu a condição de titular, balançou as redes em todas as partidas do Fortaleza disputadas no mês de novembro. A única exceção foi justamente o duelo contra o Atlético, quando não entrou em campo por cumprir suspensão automática.
Lucero, por outro lado, perdeu espaço com Martín Palermo e, atualmente, é a terceira opção para a posição. Apesar disso, ele segue como artilheiro da equipe em toda a temporada com 11 gols marcados.
Números dos centroavantes do Fortaleza
- Adam Bareiro: 5 gols em 19 jogos
- Deyverson: 9 gols em 33 jogos
- Lucero: 11 gols em 50 jogos
Apesar do bom momento individual, Deyverson demonstrou compreensão, valorizou os companheiros de posição e ressaltou ainda o clima de união entre os centroavantes, independentemente da disputa por minutos em campo.
“Respeitando o momento certo do treinador me colocar. Se não colocar, entendo que tem jogadores que estão à minha frente, como o Adam (Bareiro), que vem muito bem. Vou parabenizar ele, é um cara que eu gosto muito, como o Lucero também”, afirmou.
“São caras que treinam todo dia 100%, dedicados. A gente sempre comemora junto, eu espero ele para dar um abraço, ele me espera também para comemorar comigo. Acho que isso é o mais importante, sabemos que estamos fazendo pelo Fortaleza”, complementou.
O próximo compromisso do Fortaleza é na quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, contra o