Personagem “folclórico” do futebol brasileiro, Deyverson foi novamente o centro de uma polêmica na noite desta quinta-feira (20), no duelo entre Bahia e Fortaleza, pela 34ª rodada do
Autor do terceiro tento do Fortaleza, Deyverson comemorou imitando uma “sardinha” - símbolo de provocação usado por torcedores do Vitória, arquirrival do Bahia. Entretanto, o centroavante afirmou que não teve a intenção de irritar a torcida baiana e que apenas exagerou na comemoração.
“Ali a gente acaba extrapolando um pouquinho, ainda mais pelo momento em que a gente está vivendo. Foi um gol importante, talvez alguns torcedores podem ter ficado chateados, mas em nenhum momento foi falta de respeito, na euforia a gente acaba extrapolando um pouquinho.. Fazer um gol tão importante, no momento que a gente vem vivendo, que não merecíamos viver esse momento”, declarou o camisa 18.
Em seguida, Deyverson aproveitou para se desculpar com os torcedores do Bahia e reiterou que a comemoração não teve o intuito de provocar o adversário.
“Queria de antemão me desculpar com a torcida do Bahia, que ficou chateada com a comemoração, não foi falta de respeito, foi mais a euforia mesmo, espero que não fiquem chateados comigo”, concluiu.
Fortaleza no Brasileirão
Com a vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, o Fortaleza chegou ao sexto jogo seguido de invencibilidade, mas segue na zona de rebaixamento. O Leão do Pici foi aos 34 pontos, subiu para a 18ª colocação e ultrapassou o Juventude. Assim, está a três pontos do Santos, primeiro time fora do Z4.
O próximo compromisso do Fortaleza no Campeonato Brasileiro será na próxima quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), diante do RB Bragantino, em Bragança Paulista. O duelo será válido pela 36ª rodada da competição.