Willian José reconheceu os erros do
Segundo o jogador, o Bahia permitiu que o adversário criasse espaços e chegasse ao gol em lances que poderiam ter sido evitados.
“Tomamos um gol que não podemos tomar, ainda mais brigando por vaga na Libertadores. Tomamos muitos contra-ataques no primeiro tempo. Acho que voltamos bem para o segundo tempo, a gente queria o triunfo. Fizemos o primeiro gol, mas depois tomamos o terceiro, então fica difícil. Mas tentamos até o último minuto. Agora é levantar a cabeça e descansar para pensar no Vasco no domingo”, disse Willian após o jogo.
Bahia 2 x 3 Fortaleza
O
Adam Bareiro, aos 30 minutos, e José Herrera, aos 36, colocaram o Fortaleza em vantagem ainda na primeira etapa. Após o intervalo, o Bahia diminuiu com Willian José, cobrando pênalti, aos 20 minutos, mas Deyverson, aos 30, ampliou para o Leão do Pici. No fim, aos 43, Tiago ainda marcou o segundo do Tricolor baiano.
Com o resultado, o Fortaleza chegou ao sexto jogo seguido de invencibilidade, mas segue na zona de rebaixamento. O Leão do Pici chegou aos 34 pontos, subiu para a 18ª colocação ultrapassando o Juventude, e está a três pontos do Santos, primeiro time fora do Z4.
O Bahia volta a campo já neste domingo (23), às 16h (de Brasília), contra o Vasco. A partida da 35ª rodada do Brasileirão será realizada novamente na Arena Fonte Nova, em Salvador.