Adam Bareiro celebrou a vitória do
Para Bareiro, o Fortaleza mostrou personalidade em um confronto que ele classificou como decisivo e que pode influenciar diretamente na luta contra a parte de baixo da tabela.
“Era um jogo final. Cada vez teremos menos jogos. Acreditamos até o fim. Jogo foi importante, mas teremos mais importantes ainda. Teremos que desfrutar, mas amanhã começa tudo de novo. A realidade é que estamos tristes pela situação em que estamos, mas estamos melhorando e brigaremos até o final. O primeiro tempo nosso foi espetacular.”
Com o resultado, o Fortaleza chegou ao sexto jogo seguido de invencibilidade, mas segue na zona de rebaixamento. O Leão do Pici chegou aos 34 pontos, subiu para a 18ª colocação ultrapassando o Juventude, e está a três pontos do Santos, primeiro time fora do Z4.
Bahia 2 x 3 Fortaleza
O
Adam Bareiro, aos 30 minutos, e José Herrera, aos 36, colocaram o Fortaleza em vantagem ainda na primeira etapa. Após o intervalo, o Bahia diminuiu com Willian José, cobrando pênalti, aos 20 minutos, mas Deyverson, aos 30, ampliou para o Leão do Pici. No fim, aos 43, Tiago ainda marcou o segundo do Tricolor baiano.
O Bahia volta a campo já neste domingo (23), às 16h (de Brasília), contra o Vasco. A partida da 35ª rodada do Brasileirão será realizada novamente na Arena Fonte Nova, em Salvador.