Sendo assim, o Tricolor ficará com 90% da carga de ingressos, como é o direito de quem manda o confronto, enquanto o Cruzmaltino terá uma carga de apenas 10 % bilhetes disponíveis.
O Fluminense chegou a procurar o Vasco para acertar uma divisão entre 50% para cada clube, no entanto o Setor Sul virou motivo de discórdia, que acabou deixando a divisão com maior carga para o mandante tricolor.
Historicamente, a torcida do Vasco sempre ficou no Setor Sul e o Flu, quando enfrentava o Cruzmaltino no Maior do Mundo, se mudava para o Setor Norte. Como o Tricolor administra o Maracanã com o Flamengo, esta parte do estádio agora é sempre destinada à torcida tricolor.
Como o Vasco pediu o Setor Sul, o Fluminense não chegou a um acordo e por isso não vai dividir mais meio a meio os bilhetes. No jogo da volta, com mando vascaíno, a divisão será igual.
Se o Vasco quiser mandar o jogo do segundo turno no Maracanã, com autorização dos permissionários Fluminense e Flamengo, o Tricolor já informou ao Cruzmaltino que vai ficar com o Setor Sul, mesmo com apenas 10% dos bilhetes.