Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Apresentado no Botafogo, Allan nega convite de Coutinho para voltar ao Vasco

Volante assinou com o Glorioso ainda no início de 2024 e se apresentou nesta terça (2), no Nilton Santos

Allan beija o escudo do Botafogo em sua apresentação no Nilton Santos

Formado nas divisões de base do Vasco, Allan se declarou torcedor do Botafogo, clube pelo qual foi apresentado como reforço nesta terça (2), Em sua entrevista no Estádio Nilton Santos, o volante negou que Philippe Coutinho, com quem tem uma relação próxima, tenha o convidado para retornar ao Cruzmaltino nesta temporada.

“Temos uma relação muito grande. Ele é meu padrinho de casamento, eu sou dele. Somos vizinhos. Estamos sempre juntos pela nossa amizade. Eu vi nas redes sociais, mas deixei correr. O que vale é o que assinei com o Botafogo em janeiro, foi um clube que fez de tudo para que desse certo. Não teve segundo momento de pensar em Vasco. Isso, de fato, não aconteceu. Temos uma convivência de muita amizade”, explicou Allan.

Leia também

Após 12 temporadas atuando fora do Brasil, Allan assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2026. O acordo foi fechado ainda no primeiro trimestre de 2024, quando o meia ainda tinha contrato vigente com o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

A ligação do nome de Allan ao Vasco aconteceu por conta de uma consulta do clube de São Januário ao jogador, mas o contrato assinado com o Botafogo impediu qualquer avanço do clube.

Por outro lado, o Vasco está perto de oficializar o retorno de Philippe Coutinho. O meia, que também foi formado pelo Cruzmaltino, deve ser emprestado pelo Aston Villa-ING até junho de 2025.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.