O
Após o jogo, o zagueiro, que é um dos líderes do elenco, desabafou sobre a atual situação do clube e a sequência negativa. O Glorioso vem de cinco derrotas consecutivas, sendo duas para o Fluminense, uma para o Vasco e uma para o Fla.
“Mais do que chateado, estou muito triste porque acho que o que apresentamos em campo não se reflete no resultado. Acho que no primeiro tempo eles tiveram mais a bola, mas não chegaram tanto. No segundo tempo nós dominamos, empatamos, conseguimos ter controle, mas começaram a chegar e conseguiram o gol deles”, iniciou.
Com a eliminação, o Alvinegro fica fora da final do
“Lamentável, porque era uma competição que tínhamos muita vontade de ganhar. São cinco jogos já sem vencer, e não podemos permitir isso em um clube tão grande. Precisamos cada um, não só os jogadores, do dono até o roupeiro, começar a dar um pouco mais para sair desse momento ruim”, prosseguiu o zagueiro.
É neste clima de pressão que o Botafogo vai para uma das partidas mais importantes da temporada até agora — se não a principal.
Pela fase preliminar da
O jogo da volta, no Estádio Nilton Santos, está marcado para a quarta-feira seguinte, no dia 25.
“Temos muitos titulares machucados, jogadores experientes que poderíamos nos ajudar nesse momento. Se você olhar para o banco hoje só tinha meninos, que estão preparados para jogar, mas sabemos que não é normal. É um momento muito ruim. Não merecíamos passar por isso, estamos colocando a cara à tapa, jogando jogo a jogo”, completou Barboza.