Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Edenilson negocia rescisão com o Grêmio, e Botafogo surge como interessado

Volante está próximo de deixar o clube gaúcho e pode rumar para o Rio de Janeiro

Edenilson defende a camisa do Grêmio desde 2023

O volante Edenilson está próximo de deixar o Grêmio. A Itatiaia apurou, neste sábado (14), que o jogador negocia a rescisão de contrato com o clube tricolor. O atual vínculo tem validade até o fim de 2026.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Farid Filho.

No momento, o Botafogo surge como o principal interessado em Edenilson. O clube carioca tem buscado volantes no mercado para reforçar o elenco.

Leia também

Edenilson pelo Grêmio

O jogador chegou ao Grêmio em 2023. Desde então, ele acumula 91 partidas, com nove gols marcados e nove assistências.

Na atual temporada, são três tentos anotados em sete partidas.

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Ouvindo...