Neste domingo (15),
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e dos principais jogos do
O formato do Estadual
As quartas de final são disputadas em jogo único. Nas semifinais, serão dois jogos, e quem vencer entre Botafogo e Flamengo enfrentará o Madureira, que venceu o Boavista.
A decisão do Carioca será em jogo único, que deve ser realizado no dia 8 de março.
Força máxima?
Martín Anselmi e Filipe Luís, técnicos de Botafogo e Flamengo, respectivamente, vivem dilemas parecidos. Após o clássico deste domingo (15), os dois times têm compromissos internacionais, o que pode levá-los a fazer mudanças pontuais nas equipes titulares.
O Botafogo estreia na segunda fase preliminar da Libertadores contra o Nacional Potosí, na Bolívia, na quarta (18). Uma primeira parte do elenco, inclusive, já está no país com a intenção de adaptar-se aos efeitos da altitude de 4 mil metros da cidade boliviana.
O Flamengo, na quinta (19), visita o Lanús em Buenos Aires. O Rubro-Negro disputa com os argentinos, campeões da Sul-Americana em 2025, o título da Recopa Sul-Americana.
As voltas dos respectivos confrontos serão no Rio de Janeiro, em 25 e 26 de fevereiro.
Botafogo x Flamengo
Botafogo
Neto; Ythallo (Ponte), Barboza e Newton; Vitinho (Ponte), Danilo, Barrera e Alex Telles; Artur, Montoro e Arthur Cabral - Técnico: Martín Anselmi.
Flamengo
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Evertton Araújo (De La Cruz), Lucas Paquetá e Arrascaeta (Carrascal); Cebolinha (Lino) e Pedro - Técnico: Filipe Luís.
- Motivo: Quartas de final do Campeonato Carioca
- Data e hora: 15 de fevereiro de 2026, às 17h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
- VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
- Onde assistir: Globo, Premiere e
Tempo Real do Itatiaia Esporte