Na noite desta terça-feira (29), Igor Rabello, do Atlético, viveu momentos distintos durante o empate por 2 a 2 contra o Maringá, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Titular pela primeira vez na temporada, o zagueiro falhou no lance do primeiro gol dos mandantes, mas se redimiu ainda no primeiro tempo ao marcar de cabeça o gol de empate do Galo, em cobrança de falta de Gustavo Scarpa.
Na saída para o intervalo, Rabello comentou com sinceridade sobre o erro que originou o gol do Maringá, mas também valorizou a oportunidade de voltar à equipe principal.
“Meu primeiro jogo entre os titulares, ainda pegando ritmo. O zagueiro está sempre no lance, se sai o gol do adversário você vai estar no lance. Claro que assumo a responsabilidade de não ter tirado a bola” afirmou.
O defensor também comemorou o gol marcado, um gesto que teve um significado especial: a homenagem ao filho Matheus.
“Estava há muito tempo sem fazer gol, bastante tempo sem jogar como titular. Pude fazer esse gol para ele (filho), mais um. Já tinha feito um quando ele nasceu. Fico muito feliz pelo gol, estava me cobrando muito para fazer o gol para ele. Vou dedicar a ele esse gol” completou, dedicando o gol ao filho.
Igor Rabello homenageia o filho Matheus
Apesar da participação decisiva na primeira etapa, Igor Rabello foi substituído no intervalo, após receber um cartão amarelo. O confronto da volta entre Atlético e Maringá está marcado para o dia 21 de maio, na Arena MRV, em Belo Horizonte.