Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético x América: saiba se Hulk vai jogar a ida da final do Mineiro

Atacante de 38 anos trata lesão muscular na coxa direita sofrida em 22 de fevereiro

Hulk durante treino na Cidade do Galo em 20 de fevereiro de 2025

Em tratamento de lesão muscular na coxa direita desde 22 de fevereiro, o atacante Hulk, do Atlético, não jogará a partida de ida da final do Campeonato Mineiro, apurou a Itatiaia. O Galo enfrentará o América na primeira final às 16h30 (de Brasília) deste sábado (8), no Mineirão, em Belo Horizonte, com mando alvinegro.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o foco do Atlético é contar com Hulk na partida de volta da final. A decisão será às 16h30 do sábado seguinte, dia 15, no Independência, estádio americano em BH.

A tendência é que Hulk não participe do treinamento desta sexta-feira (7) junto com o restante do elenco. O clube observa a evolução do jogador para contar com ele em campo nas atividades da semana preparatória para o segundo jogo da final estadual.

Hulk se lesionou no jogo contra o Tombense, pela volta da semifinal do Mineiro. Na ocasião, o Galo venceu por 2 a 0, mas o atacante deixou a partida com dores na coxa aos nove minutos do segundo tempo.

Leia também

O atacante de 38 anos, capitão e destaque do Atlético, já foi desfalque em uma partida. Na quarta-feira (5), ele ficou de fora da goleada sobre o Manaus por 4 a 1 no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Em 2025, Hulk fez oito jogos oficiais com a camisa do Galo, sendo sete como titular. O atacante marcou oito gols, com média de um tento por partida.

Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.