Narrador da Itatiaia, Mário Henrique, o “Caixa”, não poupou críticas aos jogadores do Atlético após mais uma
“Hoje vai todo mundo para o mesmo lado da minha crítica, porque esse time não jogou absolutamente nada o ano inteiro. E eu não acho que a culpa é do Sampaoli não, porque esses caras estão juntos aí há muito tempo. Era pra eles terem mostrado alguma coisa hoje aqui diante do Botafogo”.
“Então eu acho que agora a conversa muda. Já tirou o Cuca, trouxe o Sampaoli. De novo, um jogador a menos e os caras pareciam que se encontraram hoje para jogar futebol. Completamente desconexo o time do Atlético”.
Para o narrador, os jogadores precisam ser cobrados pelas últimas atuações ruins por quem está acima no comando do clube.
“Eu acho que tem que ter um papo sério com a rapaziada. Eu não sei se é o diretor de futebol, se é o Paulo Bracks. Tem que chegar lá e falar ‘Rapaziada, o que está acontecendo? Vocês não jogaram com o Cuca, não estão jogando com o Sampaoli. Tira um jogador do outro time e vocês não conseguem jogar’.”
“Ou são os diretores de futebol, ou é mais pra cima, o pessoal da SAF. Tem que dar uma sacudida nisso aí porque a segunda divisão está logo ali. Do jeito que está não dá. Esse time está o ano inteiro ganhando cifras milionárias e não joga bola. Tá péssimo o Atlético.”
O Galo viu o fantasma do “jogador a mais” aparecer mais uma vez. Com superioridade numérica após a expulsão de Chris Ramos aos 45 minutos do primeiro tempo, o clube não conseguiu transformar a vantagem em resultado.
“Hoje foi um festival de horrores o futebol que o Atlético apresentou aqui no Nilton Santos. Porque mais uma vez a cena se repete. O adversário tem um jogador expulso e o Atlético toma um gol. O Botafogo jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos. E foi nesse segundo tempo, onde o Atlético não jogou absolutamente nada, não teve um chute no gol, que o Botafogo consegue fazer o seu gol e consegue a sua vitória”.
Para finalizar, Caixa comentou sobre o sentimento atual da torcida atleticana.
“O sentimento da torcida é horroroso nas ruas, também pelas redes sociais. Fazia tempo que eu não via a torcida do Atlético tão chateada. Com um time caríssimo, milionário. Deve ser uma das folhas mais caras do Brasil e os caras estão jogando como se tivessem encontrado meia hora antes do jogo”, completou.
Situação complicada no Brasileirão
Sem vencer há seis partidas no Campeonato Brasileiro, o Atlético segue com 25 pontos e agora está a três pontos da zona de rebaixamento. A depender da combinação de resultados nos jogos do domingo (21), o Galo pode terminar a rodada na 16ª posição, uma acima do Z4.