Após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, a diretoria do Atlético entrou em ação e concedeu entrevista ainda no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Diretor de futebol do Alvinegro, Victor Bagy lamentou mais um revés na temporada e foi questionado sobre alguns temas.
Um deles, sobre o não aproveitamento de atletas oriundos das categorias de base na equipe agora comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Com o resultado, o Galo chegou a seis rodadas sem vencer na competição mais importante do país.
“A janela está fechada, então não podemos buscar ninguém. Temos alguns jogadores de base com projeção, mas também tem que respeitar o processo para não quebrar etapas. O Sampaoli vem
chegando agora, também tem avaliado os jogadores de base. Temos jogadores com potencial sim”, destacou Victor.
Em dezembro é outra história, já estamos aí dando início ao planejamento, tendo conversas internas para identificar os movimentos que vamos fazer no final do ano”, acrescentou.
Próximo jogo
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (24) e encara o Bolívar, da Bolívia, na Arena MRV. O jogo, marcado para 19h (de Brasília), vale vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, em solo boliviana, os times empataram por 2 a 2.