O Atlético está atento a oportunidades de mercado na próxima janela de transferências. A ideia da diretoria é buscar reforços, mas apenas em condições específicas.
Foi assim que o Galo fechou as contratações de Hulk, Paulinho e Gustavo Scarpa. No meio do ano, o Alvinegro terá a chegada de Bernard, outra oportunidade de mercado.
A ideia da diretoria para este ano foi contratar pouco e apostar na manutenção do elenco. Apenas três jogadores chegaram até o momento: Gustavo Scarpa, Brahian Palacios e Robert Santos. Bernard será o quarto reforço do ano.
Sérgio Batista Coelho, presidente do Atlético, comentou em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, a chance de contratações para a próxima janela de transferências.
“Sobre a vinda de jogadores, o Atlético não pode perder oportunidades. Foi como aconteceu com Hulk, Paulinho, Scarpa. Se aparece um jogador desse, não podemos perder”, disse.
“Sabemos que temos um elenco muito forte. Podemos dizer que temos no mínimo dois bons atletas para cada posição. Temos os garotos da base que temos que aproveitar. Converso com o Milito sobre o atletas da base que estão no profissional. Ele é encantado com esses atletas. Eles vão ter oportunidade. Se tiver oportunidade (de mercado), não podemos perder”, completou.
Em relação a saída de jogadores, Sérgio Coelho revelou que o Galo não tem nenhuma proposta em mãos por seus atletas. “Não temos proposta por ninguém. Ninguém nos procurou para ter um dos nossos jogadores”, concluiu.