Ouvindo...

CBF lamenta morte de Juan Izquierdo, do Nacional-URU

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues determinou um minuto de silêncio em todos os jogos realizados no Brasil nesta quarta (28)

CBF lamentou morte de Juan Izquierdo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou, nesta terça-feira (27), a morte do zagueiro uruguaio Juan Izquierdo, do Nacional, de 27 anos. O jogador teve um mal súbito na partida contra o São Paulo, em 22 de agosto, no Morumbi, pela Copa Libertadores, e morreu após alguns dias de internação.

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues determinou um minuto de silêncio em todos os jogos realizados no Brasil nesta quarta (28).

“A CBF lamenta profundamente a morte do zagueiro Juan Manuel Izquierdo. O futebol brasileiro fará um minuto de silêncio em todas as partidas organizadas pela entidade nesta quarta-feira e se solidariza com os familiares do atleta, com os jogadores, dirigentes e torcedores do Nacional pela perda irreparável”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Izquierdo começou a carreira no Cerro, do Uruguai, passou pelo Montevideo Wanderers e se transferiu para o Atlético San Luis, do México. Na volta ao país de origem, defendeu novamente o Wanderers, o Nacional, o Liverpool e retornou ao Nacional em 2024. Foram 25 partidas na temporada pelo gigante uruguaio.

Repercussão completa da morte de Juan Izquierdo, do Nacional-URU

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia